sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha: Nivea Sun light feeling



Para ser bem sincera... eu detestei esse produto! Eu não recomendo. Ele possui fps 60, textura não oleosa (o que é mentira) de rápida absorção, resistente a água e contém 50ml.


A minha primeira impressão do produto não foi muito boa, porque ele possui uma textura muito líquida e possui um tom amarelado, é meio nojento...

O que eu mais odiei nesse produto foi o brilho de óleo puro q ele deixa na pele! É horrível, a minha pele é mista, não é muito oleosa, mas depois que eu apliquei o produto ficou pior que pastel de feira! Ele custou em torno de 30 reais.


Essa é uma comparação com o protetor solar da L'oreal que falei nesse post, mostrando o quando de óleo a pele deve absorver depois de mais ou menos trinta minutos. O da Nivea tem muito óleo enquanto que o da L'oreal é bem sequinho, tem textura de creme na pele.

sem protetor                                                                                                 com protetor

Dá pra ver o brilho que ele deixa na pele, se você usar vai ter que usar um pó compacto para tirar todo esse brilho de oleosidade.

Simplesmente detestei esse protetor! Ele é horroroso.

Já usaram esse produto? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...