quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resenha: Demaquilante bifásico Contém 1g



É um demaquilante bifásico para olhos e rosto, livre de óleo a base de silicone, testado dermatologicamente. Esse demaquilante retira tudo! Máscara a prova d'água, maquiagem de longa duração, tudo sai com ele, não arde os olhos e não irrita a pele. Um único problema é que depois de utilizá-lo a pele fica super oleosa, sendo necessário lavar o rosto. É até um ponto positiva para mim que tem preguiça de lavar rosto, e como eu não consigo dormir com rímel, ele me obriga a lavar o rosto. Lavo o rosto duas vezes, a primeira para retirar o produto e a segunda as impurezas da pele, para não desperdiçar muito gel de limpeza, eu faço a primeira lavagem com o shampoo de bebê da johnsons e depois utilizo o gel.


Esse demaquilante dura muito! Utilizei ele durante 9 meses, custa algo em torno de R$ 36,00 e contém 140ml. (O meu está com uma cor diferente de quando eu comprei, o resultado ainda é o mesmo, mas a parte transparente se misturou com a azul, não se separando mais ficando dessa cor...). Para utilizar basta agitar, aplicar em um algodão e passar no rosto.


Muito bom o demaquilante remove super bem, o único contra é que deixa a pele muito oleosa depois de aplicado (por causa do silicone).

Já utilizaram esse produto? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...