sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Comprinhas: Setembro



Comprinhas de setembro, geralmente eu não compro muitas coisas por mês mas como nesse tinha uma quantidade legal pra mostrar. Fiz algumas comprinhas da Avon, farmácia e esmaltes.


na farmácia eu comprei o Ultra Sheer Dry-touch da neutrogena FPS 70 e veio de brinde o Balance body care da neutrogena. O protetor custou em torno de R$50,00, ele estava na promoção e também ganhava esse brinde na Drogaria São Paulo, não sei se está ainda na promoção, mas se você está interessada, vale a pena.


Da Avon eu comprei:
nico: da linha Clearskin para pele oleosa e com acne, possui 2% de ácido salicílico contém 150ml e é ótimo, ele tira toda a sujeira do rosto, ele é bem forte, arde o olho quando você está passando o produto nas bochechas. Custou R$9,00 (peguei na promoção, acho q ele custa uns R$13,00)

Óleo para cabelo de óleo de argan: linha Advance Tecniques, é ótimo esse produto, estou gostando muito, eu aplico depois de lavar os cabelos enquanto estão molhados e deixa o cabelo muito macio. Contém 30ml e custa R$17,00.

Máscara Super Curlacious: Ainda não testei esse rimel, na verdade ele veio errado... Tinha pedido a Super magnify porque essa máscara não borra a parte inferior dos olhos.

lápis delineador para esfumarnão gostei desse lápis porque ele não fica nos olhos, sai com muita facilidade e de novo veio errado, pois eu tinha pedido a Super impact.

De esmalteee, comprei o que eu queria a muuuuuito tempo que era a coleção da Hello Kitty da Hits (paguei 6,80 na sumirê), e alguns que eu comprei pretendendo fazer alguma nail art.


Por fim o Pikachuuuuu! É o brinde que vem no Mc lanche feliz e ele acende as bochechas! É lindoooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...