terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha : Gel de limpeza Total effects - Olay



Esse gel de limpeza promete 7 benefícios antienvelhecimento, sendo eles:
1 limpeza profunda
2 equilibra a umidade natural
3 suaviza a aparência dos poros
4 diminuição do aparecimento de linhas
5 realce radiante
6 mantêm a suavidade
7 purificação suave


Sinceramente eu não acho que ele seja tudo isso, apesar de não possuir uma pele madura e com linhas finas para testar todos os seus benefícios. A primeira aplicação do produto eu senti diferença e gostei muito, mas nas vezes seguintes eu não senti mais esse efeito... Eu não sei se é porque ele está perto da validade. Esse produto custa em torno de 40 - 50 reais e contém 184 ml, por esse preço eu com certeza não compraria de novo. Acredito que um um hidratante ou um serum seja muito melhor e mais eficaz caso o seu foco seja algo antienvelhecimento a um gel de limpeza que atuaria em sua pele por alguns segundos e logo após removido com água.




Uma diferença é o "bico" dele. É uma borrachinha que apertando a embalagem, ela sobe e abre-se os "cortes" saindo o produto. não gostei muito disso, pois o final é bem difícil de retirar produto.

"bico" subindo


Como não tinha quase produto, ele só saiu uma bolha, mas dá pra ver o "x" por onde sai o produto, esse tipo de bico é meio difícil de regular a quantidade de saída do produto pois possui uma textura bem liquida, é um gel um pouco perolado levemente esbranquiçado.



Não acho que vale o preço, nada de mais pra um produto tão caro, o único ponto positivo é sua proposta anti-idade.

Já utilizaram esse produto? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...