segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha: Studio fix - MAC



A Studio fix da MAC é um produto bem fomoso, uma base em pó perfeita pra quem não tem muito tempo pra se maquiar e nos dias de preguiça. A minha é na cor NC20 mas está clara pra mim...



É um pó grosso, com cobertura média e não esfarela. Eu gosto de aplicá-la com a própria esponjinha (não sei porquê, já que sempre preferi usar pincel), deixa um efeito mais bonito na minha pele, mas ele deixa a pele com aspecto de pó, então se você procura um acabamento natural, esse pó não é pra você. Eu tenho algumas bolinhas no rosto e com a studio fix, se você fica passando a mão no rosto, ela vai evidenciando essas bolinhas, deixando as mais aparentes com um aspecto feio. Ela também marca as linhas finas... Sinceramente, eu tenho uma relação de amor e ódio com esse produto, tem dia que eu aplico e a pele fica horrível, com muito aspecto de pó e tem dias que a pele fica linda e super natural.



O efeito do pó não fica legal sobre produtos muuuito hidratantes que deixam a pele meio melada, é preciso deixar a pele sequinha caso contrário ela fica manchada no rosto.




A parte onde fica a esponja possui furinhos, deixando a esponja respirar, evitando o aparecimento de bactérias. 
Contém 15g. A Studio fix entra no back to MAC.



Depois de um tempo eu aprendi a usá-lo e me adaptei, é super prática, muito boa!

Gostaram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...