sábado, 1 de dezembro de 2012

Comprinhas no E-shop da Roana Hernandez



Mais um post de comprinhas, e dessa vez foram feitas no E-shop da Roana Hernandez. A Roana mora nos Estados Unidos, portanto os produtos vêm de lá. A loja é super confiável, você não precisa de cartão internacional pra poder comprar. Os preços são ótimos e há uma variedade incrível! O único contra é o preço do frete, pedi por Priority Mail, o frete mais caro, mais rápido e com rastreio. Como a minha compra foi cara... preferi não arriscar, o frete custou R$74,00, sim... um frete bem pesado, mas valeu super a pena porque eu queria muito comprar os pincéis da Sigma, e como as encomendas da Sigma estavam sendo todas taxadas, tinha que ser por outra loja, no E-shop eu encontrei pelo melhor preço e o frete não iria ser muito diferente das outras.

A minha encomenda chegou suuuuuper rápida, tinha sido informada de que a minha encomenda já estava nos correios e me forneceu o código de rastreio, o código demorou uns 3 dias pra ser postado no rastreio. Minha encomenda foi postada dia 8/11 e chegou pra mim no dia 21/11, super rápido, 13 dias corridos! E também eu ia acompanhando a minha compra pelo rastreio. A Roana declarou 20 dólares e ela manda em forma de presente de pessoa física para pessoa física, diminuindo as chances de ser taxada.

Uma coisa que eu não gostei, mas não que tenha acasionado algum problema, foi que a minha encomenda nada foi embalado com plástico bolha, acredito que nada iria quebrar, o mais provável talvez fosse o demaquilante da MAC. Mas chegou em perfeito estado, talvez com outros tipos de produtos ela embale com plástico bolha.

Houve um engano na minha compra, pois eu tinha comprado o pincél F80 o flat top kabuki, mas no lugar dele veio o F88 o flat angle top kabuki, devido a minha enooorme preguiça resolvi ficar com esse pincel mesmo! haha aaah... e eu havia pedido os carmex com sabor de cereja ou morango, mas veio o normal.

Gostei de comprar lá, a minha encomenda chegou super rápida e estava morrendo de medo de ser taxada e quanto a isso foi super tranquilo pelo acompanhamento do rastreio. Recomendo muito!

Já realizei outra compra e vamos ver quando ela vai chegar!

Mais uma coisa!!! você deve usar um CÓDIGO de desconto para ganhar BRINDE.


Gostei de comprar lá, a minha encomenda chegou super rápida e estava morrendo de medo de ser taxada e quanto a isso foi super tranquilo pelo acompanhamento do rastreio.

Os produtos que eu comprei foraaam:
Kit Make Me Classy - Sigma (estava louca por pincéis da Sigma!) que foi o produto maaais caro da compra!
Pincel Flat Top Angel Kabuki - Sigma
Demaquilante Cleanse off oil Travel - Mac
2 carmez bastão

ganhei 2 brindes que foram o carmex de bisnaguinha e um Gloss lindíssimo da Bare Escentuals (2ml), achei os grindes super dignos!

Já compram nessa loja? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...