sábado, 29 de dezembro de 2012

Resenha: Color Tattoo - Maybelline


As Color Tattoo da Maybelline são sombras em creme, que prometem durar 24 horas, possuo duas das cores, a Tough as Taupe ( marrom com fundo cinza meio arroxeado com acabamento matte) e a Bold Gold (um dourado com glitters).





 A sombra dourado, Bold Gold, possui uma consistência diferente da Tough as Taupe, devido ao acabamento. Na foto abaixo a sombra marrom está bem concentrada.


Fiz uma maquiagem com as duas sombras pra testar a duração. Passei a Tough as Taupe em toda a pálpebra e rente a linha dos cílios inferiores e utilizei a Bold Gold como um delineador dourado. Para delineador a Bold Gold é meio chatinha porque ela não pigmenta tão bem, tem que concentrar bem a sombra pra aparecer, mas fica lindo, já a Tough as taupe como delineador é mais fácil de passar e dura horrores.

   



Depois de 9 horas com as sombras, elas continuaram as mesmas! Apenas na linha nos cílios inferiores que borrou, mas como eu já disse antes, tudo borra na parte inferior dos meus olhos, então costumo deixar sem nada mesmo.




 Swatchs das sombras no braço depois das 9 horas, a sombra dourada saiu um pouco os brilhos.


 Gostei muito das Color Tatto e já encomendei outra, hahaha, comprei a Audacious Asphalt, que é um cinza bem escuro e pretendo usar como delineador, também estou pensando em comprar a Bad to the Bronze!
Recomendo essas sombras, são similares aos Paint Pot da MAC mas com um preço bem mais acessível.


Super recomendo! São ótimas e muito similares aos Paint Pots da MAC, mas com um preço mais acessível.

As Color Tattoo eu comprei na Karoll Doll MakeUp, falo um pouco sobre a loja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...