quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resenha: Liquif'eye - Milani





Liquif'eye metallic eye liner pencil é um lápis para olhos com alta duração, está disponível em outras cores metálicas, o preto não fica metálico, fica com aspecto de delineador e depois de seco ele não borra, você esfrega e ele não sai do lugar. Ele tem a consistência bem cremosa e é super pigmentado, bem pretão. O formato dos meus olhos contribuem para que tudo que eu coloque abaixo deles borre, mas durou bem já que é muito difícil algum lápis parar na minha linha d'água.


Super pretão né?


O traço se mantêm o mesmo! Depois de esfregar bastante e forte, o dedo ficou um pouquinho sujinho, mas nem dá pra notar

Fiz um delineado com um pincel fininho pois o lápis é super cremoso, achei difícil fazer um traço fino com ele. (Deu uma pequena borradinho no canto interno, mas é porque o meu olho tem uma dobra enorme! ai não teve jeito)



Eu fiquei com o lápis por umas 9 horas e continuou bem digno! A dobra do meu olho é enorme e a minha pálpebra é super gordinha, então se borrou um pouquinho como está, pra mim já é um bom lápis.

Esse foi o efeito do lápis na linha d'água, e depois de 4 horas ( estava um pouquinho mais preenchido que na foto, foi porque as fotos não ficaram tão boas e precisei tirar novamente, mas não foge muito disso).



Ele é muito bom! Mas ainda sim acaba borrado a minha parte inferior dos olhos.

Esse lápis eu comprei na Karoll Doll makeUp, um pouco mais sobre a loja aqui.
Gostei muito desse lápis! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...