quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resenha: Gel de Limpeza Normaderm - Vichy



 É um gel espumante, purificante profundo da linha Normaderm da Vichy. É bem transparente, levemente esverdeado. A embalagem é ótima de pump. É ótima para pele oleosa e com acne, deixa a pele bem sequinha, com um ar de refrescância, tem um cheirinho cítrico muito gostosos e suave, faz bastante espuma e limpa super bem a pele!


Para combate das espinhas, o gel de limpeza possui em sua fórmula ácido glicólico e ácido salicílico, que são ótimos contra espinhas.


Os produtos da Vichy são caros no geral, e esse não é exceção, custa em torno de R$50,00 a 60,00 o de 200ml e tem outro em uma versão menor que custa R$20,00 , acho que vale muito a pena comprar o pequeno se você quer experimentar e depois comprar o grande se gostar.

O meu eu uso a 5 meses e está um pouco abaixo da metade, duas vezes ao dia, mas ultimamente estou com preguiça até para lavar o rosto (não façam isso, é feio!), acho que super vale o investimento! Recomendo muito.

É maravilhoso esse gel de limpeza! Não vejo contras, talvez o preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...