sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Resenha: Moroccan argan oil - Avon



Esse óleo é um tratamento nutritivo com Óleo de Argan, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, não é um óleo que você vê a diferença logo nas primeiras aplicações.


Esse óleo é muito cheiroso, tem um cheiro muito gostoso e não é forte, me lembra um cheirinho de melão docinho, é muito bom! O cheiro não fica muito nos cabelos, fica bem suave e somente nas primeiras horas depois de aplicar. Tem rápida absorção pelos cabelos e a mão não fica oleosa depois de aplicar o óleo.

O bom é que ele nutri o cabelo, deixa mais macio e ajeitado, dá uma leve domada nos fios, sem pesar os fios ou deixar com aspecto ou textura de que passou produto no cabelo. Faz 3 meses que utilizo o meu e pra mim não fazia muita diferença, mas quando você para de usar percebe-se o efeito dele. A embalagem diz que pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos e também na raiz, eu gosto de aplicar somente nas pontas e toda vez que eu lavo os cabelos, aplico quando eles ainda estão úmidos, utilizo 4 pumps, já que tenho muito cabelo e são compridos.

É legal aplicar algum produto que cuida dos cabelos, esse é super baratinho, custa R$17,00 e dura bastante!


Ele não faz uma suuuuuper diferença, mas é bem legal, barata e de fácil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...