quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Protetor Solar em gel – Episol





Na verdade esse protetor solar foi indicado ao meu irmão pela dermatologista, já que a pele dele é super oleosa e repleta de espinhas. O protetor Solar é realmente em gel, parece álcool em gel, evapora super rápido e deixa a pele bem sequinha, parece que você não aplicou nada. Tem um cheiro muito suave, possui um leve cheiro de protetor solar, bem fraquinho. FPS 30 contém 100g.

É melhor aplicar aos poucos no rosto, já que se você pegar uma grande quantidade e for espalhando no rosto, antes que você termine de espalhar ele já vai ter evaporado, o processo é muito rápido. Não tem cheiro forte nem nada, no final fica como se você não tivesse aplicado nada. O bom é que a pele não fica esbranquiçada e seca super rápido.

Se você tem a pele oleosa e com acne, usar protetor solar é muito importante, pois o sol escurece as marcas de espinhas, recomendo muito esse protetor solar. Os produtos da Episol são super caros e esse protetor custa em média R$80,00, o indicado pela dermatologista foi o de FPS 30.
Muito legal um protetor solar em gel, o único contra é o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...