terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resenha: Rosebud Salve – Smith’s


O Rosebud Salve é um hidratante labial super famoso por ele ser um dos melhores. Ele vem em uma embalagem de latinha, tem nos sabores de morango e menta além desse que é o de rosas. O Rosebud tem um cheiro bom, mas não acho adequado para hidratante labial, pelo menos o de rosas, está mais pra sabonetes, o gosto é o mesmo que o cheiro, não gostei muito... Talvez o de menta e o de morango sejam melhores!


A consistência é meio de uma geleinha, não é tão consistente como o carmex, também senti que ele não dura tanto tempo nos lábios como o carmex, são necessárias mais aplicações. Ele também não faz o milagre que o carmex faz, de dormir com a boca ressecada e acordar com ela linda, acordei com ela ainda ressecada, ajudou só um pouco e não havia mais produto, mas para usar durante o dia e fora do inverno, ele é muito bom! Acho que ele fica um pouco abaixo do Carmex, mas ainda sim é melhor que os eos e os balms da Nivea.


Não achei ele o melhor, ainda prefiro o carmex, mas é um bom hidratante, a minha boca que é super ressecada, mas pro verão ele funciona muito bem, quando meus lábios não estão rachando.

O Rosebus deixa um brilho no lábio, fica mais brilhoso que o carmex, parece um pouco com efeito de gloss.


Muito bom, hidrata super bem, só não gosto do gosto e o cheiro (mas pra isso há outras versões dele), além de ter que aplicar mais vezes que o carmex e grudar muito no cabelo

Esse produto eu comprei na Karoll Doll MakeUp, lá também tem os outros sabores, falo um pouco mais da loja aqui.

2 comentários:

  1. Oi Dani! Ainda não experimentei nenhum hidratante assim, mais adorei a sua resenha, vc parece ser fofa!
    Você gosta de Perfume?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, vem conferir!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Fique Com DEUS, beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoro hidratante labial! Você que é fofa ;)
      Adoro perfumes! Vou dar uma passadinha sim!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...