quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha: Protetor Solar Ultra Sheer - Neutrogena


O Ultra Sheer Dry Touch da Neutrogena é super conhecido no mundo dos bloggers e youtubers, muitas meninas usam e recomendam, por esse motivo resolvi comprar. O meu é FPS 70 e contém 50g.


Pra ser bem sincera, eu não gostei muito desse protetor por apenas um motivo, mas se relevarmos isso, ele é muuuito bom! Ele deixa a pele sequinha, é não oleoso, fácil de espalhar e também deixa a pele esbranquiçada, mas o problema é que ele começa a esfarelar depois que seca, se você passar a mão no rosto ou tiver protetor solar em excesso, vai ficar feio. Eu só consigo usar esse protetor quando eu vou passar base líquida, se eu passar só um pó ou base em pó ele vai esfarelar.


A textura é normal e é branquinho. Eu também tentei passar pouco produto no rosto, mas mesmo assim ele esfarelou... Ele custa algo em torno de R$ 54,00.
Tirei 2 estrelas realmente por ele esfarelar... Mas se você é daquelas que não sai se usar base líquida, ele é maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...