domingo, 3 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro - 2013


Primeiro post de favoritos no blog! Espero que gostem! Vou deixar listado a lista dos produtos com as resenhas.

Ficou pequeno :( ... Na próxima vai ficar melhor. O que acharam?

Produtos:
Normaderm - Vichy
Hidratante em gel - Clinique
Ultra Sheer - Neutrogena
Base Extra Leve - Natura Faces
Pó Compacto Lawless - Avon
Blush Rose Silk - Jordana
Blush Marrom - Sephora
Paleta Caviar & Bubble - NYX
Rimel Super Magnify - Avon
Corretivo - Duda Molinos
Rosebud Salve - Smith's

Acho que eu não esqueci nada... Produtos de cabelos, eu não troco muito... também não falo muito deles por aqui, mas um que estou usando bastante é o óleo Moroccan Argan Oil da Avon, tem resenha dele!

Estou tentando fazer post diários aqui no blog! Espero que dê certo, se vocês tiverem alguma sugestão de post, fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...