segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha: Carmex bisnaguinha e bastão



Mais uma resenha sobre Carmex, o meu hidratante labial favorito! Dessa vez em embalagem em bastão e bisnaguinha, fiz a resenha do Carmex em potinho aqui.


O que diferem é somente a textura. O de bisnaguinha é o mais líquido e o em bastão é o mais consistente, o mais durinho. O Carmex em potinho é um intermediário entre esses dois.


O de bisnaguinha vem bastante produto, tem a consistência mais líquida, deixa os lábios mais brilhantes e grudentinhos, mas bem de leve, na minha opinião, é o mais hidratante, por ele ter essa textura mais fina, os lábios absorvem melhor o produto, tendo uma melhor hidratação. Contém 10g.


O Carmex em bastão é o menos hidratante, tem uma textura mais durinha, tem que esfregar um pouco nos lábios pra sair produto. O legal dele é que não deixa o lábio brilhando, não parece que você está usando gloss, o que acontece no de bisnaguinha, deixa mais discreto. Além disso ele é o único entre esses três que possui filtro solar, FPS 15. Sendo uma ótima opção pra ser usado na praia. Contém 4,25g.


Podemos notar a diferença de brilho. O da esquerda é o em bastão e o da direita, em bisnaguinha.


A hidratação de todos é muito boa, em especial a de bisnaguinha, é o mesmo hidratante em consistências diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...