segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resenha: Adstringente - Avon



Esse Tônico Adstringente é da linha Clearskin da Avon e ele é perfeito para peles oleosas, ele é bem forte e limpa super bem! Então se você tem a pele sensível ou seca, corra dele! É aquele adstringente que você sente que ele está fazendo efeito na pele, até arde um pouco. Ele possui ácido salicílico, que ajuda a combater as acnes. Ele é bem baratinho, se não me engano ele custa uns 13 reais, mas sempre está na promoção e acaba saindo por uns 8 reais.


Não gostei muito desse aplicador, mas dá pra usar tranquilo. Mas se não me engano eles trocaram a embalagem. Ele deixa a pele super sequinha, o algodão sempre sai sujinho, mesmo depois de lavar bem o rosto. É uma excelente opção nacional e barata!


Adorei esse adstringente! Não estou mais usando pois a minha pele resolveu parar de ser oleosa/ mista e resolveu ser normal um pouco puxado pra seca (o que é muito estranho). Mas quando ela era oleosa, ele era maravilhoso! Super recomendo se a sua pele é oleosa, se ela é mista talvez seja um pouquinho forte, mas vai depender de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...