sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha: Fortificante - Vefic



Eu não conhecia essa marca, até ganhar um Complexo Vitamínico da marca de uma tia minha, achei bom, mas não resolveu o meu problema com as minhas unhas fracas.

Bem, uma coisa que vocês não sabem é que eu roí minhas unhas desde que eu me lembro, desde de criancinha eu não tinha unhas compridas... E por isso minhas unhas eram fracas, finas e escamavam. Mesmo quando eu parei de roer unha, há uns 2 anos atrás, elas conseguiam ficar grandes, mas chegava um ponto em que quebravam com muita facilidade. Comecei a usar vários fortificantes, não lembro todos mas sei que tentei da Colorama e Casco de Cavalo, mas nenhum deu resultado. Esse fortificante foi o único que deu resultado!

Desde do dia em que comecei a usar esse fortificante apenas uma única unha quebrou, logo na primeira semana em que eu comecei a usar, depois disso nunca mais! Faz mais ou menos 6 meses que comecei a usar. Vocês conseguem acompanhar o crescimento das minhas unhas pelo Esmalte da Vez e pelas Nail Art, começaram super curtinhas e terminaram enormes! As vezes eu mantia o tamanho, outras eu dava uma lixada.

No início:


Depois de 1 mês:

Depois de 2 meses:

Depois de 3 meses:

Depois de 4 meses:

Depois de 5 meses:

Agora:


Não estou acostumada a ter unhas tão grandes, e que não diminuem naturalmente, então não estou certa ainda qual comprimento deixar minhas unhas, mas dei uma cortada, estava muito grande.


Falando mais sobre o produto! Ele tem um cheiro MUITO forte, com o tempo isso melhora, tem uma textura bem fininha, parece uma água e ele não engrossa muito depois usar continuamente. Se você tiver algum machucadinho, passe longe, porque ele arde em machucados! Ele demora muito pra secar, eu passo o esmalte mesmo com ele meio colando e sinto que ele gruda o esmalte e faz durar mais. Minhas unhas ficaram amareladas, mas vi em um lugar pra mergulhar em limonada ou coisa assim para tirar o amarelo.
Esse é simplesmente o melhor fortificante que eu já usei! Além disso ele é super baratinho, custou algo em torno de 2 a 3 reais. É encontrado em perfumarias, o meu eu comprei na perfumaria Sumerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...