quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Feedback de loja: E-Shop da Roana Hernandez


Loja: http://eshopdaroana.com/

Tipo: Encomenda Internacional

Procedência: A dona da loja mora nos Estados Unidos no Texas, ela compra os produtos e os envia de lá. Ela sempre recomenda o frete mais caro, o Priority Mail, que tem rastreio e seguro da sua encomenda, é o menos visado pela alfândega e os produtos chegam pra mim, em São Paulo, no período de 12 - 13 dias corridos desde o envio do e-mail informando que a sua encomenda já está nos correios, em torno de 3 dias é possível rastrear pelos correios brasileiros e demora uns 3 dias para chegar ao Brasil, depois disso o produto chega super rápido. Há um outro tipo de frete que é mais barato mas é mais visado pela alfândega então você corre mais risco de ser taxada, não é recomendável, mas caso você queira, está por sua conta e risco.

Prós: Possui os melhores preços, chega super rápido e é confiável, possui como meios de pagamento: depósito bancário, paypal e pagseguro. Há um código para se usado nas compras, ele garante um brinde, os brindes são muito bons, são brindes que você ganha na Sephora, então valem a pena.

Contras: Produtos de edição limitada podem estar na loja para venda mas podem estar indisponíveis, sendo assim você pode escolher outro produto ou ter seu dinheiro de volta, o que caso aconteça, não agrada o cliente. A Roana comete muitos erros quando te envia os produtos, sempre peço o carmex de morango ou cereja e ela sempre me enviou o normal, pedi o F80 da Sigma e foi me mandado o F88 da Sigma, pedi um Clairsonic na cor azul e foi me mandado um na cor amarela e na minha última compra está faltando um Carmex, mandei um e-mail avisando da falta e até agora, 2 meses depois ainda não foi respondido. Resolvi não exigir o produto que eu havia especificado, sem ao menos ter perguntado se estava tudo bem ser de outra cor, ela manda como se estivesse perfeito, já que trata-se de encomenda internacional haverá muito transtorno pra resolver o problema. então deixei assim mesmo, mas não é algo que agrade. Os produtos não vêm muito bem embalados, a maioria simplesmente vem na caixa enrolado em um papel, o que não protege, mas nunca veio algo quebrado ou danificado, talvez pelo frete caro eles tomam mais cuidado com sua encomendas.

Minha opinião: Eu até gosto de comprar lá, muito pelo preço! O serviço não é dos melhores, pelo menos com as duas compras que eu fiz, sempre há algo errado ( nada de muito grave, mas não agrada), e os e-mail demoram muito para serem respondidos. Sempre compro lá quando quero produtos da Sigma ou algum outro que é mais difícil de ser encontrado. Minhas compras lá sempre tem um valor alto devido ao frete de uns 70 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...