terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Indicação: Youtubers


Uma coisa que eu sou muito viciada é no Youtube, simplesmente por ser um ótimo passatempo e achar tudo que eu quero por lá. Gosto de ver vídeos de maquiagem, mas também gosto muito de Vlogs.

Vou deixar alguns Vlogueiros que eu adoro assistir.

5inco minutos:

O canal 5inco minutos é feito pela Kéfera, são super divertidos e engraçados! Eu gosto mais dos vídeos em que ela faz no quarto dela mesmo, mais do que aqueles super elaborados. Ela fala sobre assuntos rotineiros, um pouco sobre a vida dela. Vale super a pena conferir o canal! Clique aqui.

MasPoxaVida:

O Mas Poxa Vida é o Vlog do PC Siqueira, suuper famoso. Ele basicamente fala sobre qualquer coisa, também tem seus dois cachorros fofinhos que sempre aparecem no vídeo. Além desse canal o PC também tem mais dois, um de games e outro de culinária, mas quero falar mais sobre o de culinária depois, já que eu adoro e é muito bom! Tem dicas excelentes. Clique aqui.

Desce a letra:

O Desce a Letra é o canal do Cauê Moura, esse canal aborda notícias, mais o que está acontecendo no mundo. Ele posta vídeos toda Segunda e Quinta, sendo que quinta-feira é o Giro de Quinta, um rápido adentro sobre o que está acontecendo de notícias. Ele também tem vídeos de música, que são bem legais. Clique aqui.

Espero que gostem das indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...